Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Nossa política

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. (Art. 49 CDC)
Se estiver dentro desse prazo, basta entrar em contato pelo e-mail xxxx@grupoberimbau.com.br ou pelo telefone (14) xxxxx-xxxx.
Não atendemos solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que acompanham o produto.

2. Quando recusar o produto

Enviamos os produtos exatamente como recebidos de nossos fornecedores. Se encontrar algum problema semelhante aos descritos aqui em baixo, você pode recusar a entrega e escrever o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE):
- Embalagem avariada (aberta, amassada, molhada);
- Produto veio quebrado, amassado ou danificado;
- Produto diferente do comprado;
- Faltando peças ou acessórios.

Caso tenha encontrado algum desses problemas, o prazo para nos contactar é de 2 (dois) dias corridos, contatados a partir da entrega. Poderá entrar em contato pelo e-mail xxxx@grupoberimbau.com.br ou pelo telefone (14) xxxxx-xxxx.

3. Devolução do produto

Se estiver dentro do prazo para troca ou devolução e tiver entrado em contato conosco, os próximos passos serão:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Não pode haver indícios de uso do produto e nem violação do lacre original do fabricante;
- A Nota Fiscal (Danfe) deve ser enviada junto com o produto, contendo o motivo da devolução no verso da folha;
- Todos os acessórios, peças e manuais que acompanham o produto deverão ser enviados.

3.1 Devolução por postagem nos Correios

A Devolução é feita por postagem nos Correios, por isso é preciso seguir algumas regras:
- O peso deve ser menos do que 30kg (produto + embalagem);
- Altura máxima de 105, Largura máxima de 105 e Comprimento máximo de 105. As somas das dimensões (altura, largura e comprimento) não podem passar de 200cm.

Depois que entrar em contato conosco enviaremos um Código de Autorização de Postagem. Com ele será possível efetuar a Postagem nos Correios. Esse código tem uma data de validade para ser utilizado, por isso é importante ficar atento ao prazo.

4. Prazo para concluir o processo de troca

Em até 30 dias corridos, cotados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a verificação a solicitação para confirmar que está dentro dessa nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A devolução do valor depende da forma de pagamento que foi escolhida durante a compra. Dessa forma, se o pagamento foi realizado por:

- Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação de reembolso, e então, o valor integral da compra será estornado, tudo de uma vez, mesmo que o pagamento tenha sido feito com parcelamento. O reembolso do valor pode ser acompanhado na Fatura do Cartão. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas pode aparecer em até duas faturas após a solicitação de reembolso.
- Boleto Bancário ou Débito em Conta: realizaremos um depósito bancário em até 10 dias após a confirmação de as políticas foram de fato cumpridas. Esse depósito é feito em uma conta corrente que pertença à mesma pessoa que efetuou a compra, não pode ser conta conjunta e essa conta deve estar registrada com o mesmo CPF de quem realizou a compra.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente que atenda à esses requisitos, será gerada, em até 10 dias, uma Ordem de Pagamento no valor correspondente ao reembolso. Essa Ordem de Pagamento poderá ser resgatada seguindo as orientações passadas.

É importante saber que o reembolso do valor não será feito se:
- não tivermos sido contatados pelo e-mail ou Telefone descritos no item 1 dessa política;
- a solicitação tiver sido feita fora do prazo;
- recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e constatarmos que não está tudo de acordo os requisitos dessa política;
- o produto tiver itens ou acessórios que não foram devolvidos junto com o produto.

Sobre a loja

A Auto peças Berimbau nasceu desse grupo, e foi fundada em 1992. No início, vendíamos apenas peças mecânicas. Concentramos nossos serviços nas linhas leves. Hoje trabalhos com: Peças mecânicas  Acessórios Funilaria O trabalho quando feito com confiança e levado a sério, caminha ao lado do sucesso. Nossa marca tem essa visão de mundo, e trazemos ela como pilares de nossa empresa.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

AUTO PEÇAS SEGALA LTDA - CNPJ: 68.912.435/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail